Transformações & Testemunhos

Transformações
& Testemunhos

Este método é top! Eu às vezes até fico a pensar se pesei as coisas mal por ver o meu prato tão cheio e completo. É mesmo comer bem e não comer menos.

henrique-vieira-foto
Henrique Vieira

Obrigado por todo o apoio e disponibilidade. Graças a ti consegui ter um físico que não tinha nem quando era adolescente. Só tenho a agradecer mais uma vez por tudo!

joao-fernando-foto-
João Fernando

Quero aproveitar para te agradecer e parabenizar-te pelo excelente trabalho que fazes.

Um pt que até manda playlist é outro nível! És top! Obrigado 💪💪

foto-filipe-valadao
Filipe Valadão

Por todas as vezes que me disseste está bom, não está bem… faz desta forma… ajudou fazer de mim uma pessoa melhor… mais focado, mais disciplinado sempre focado em melhorar… a autoestima aumentou o bem estar geral também e com isto ainda influenciei outros a fazer o mesmo… e gerar reações em cadeia… e isso é no mínimo inspirador e gratificante… mas nada disto seria possível sem ti Miguel….

Não me ajudaste só ao nível fisico mas também psicológico… tudo isto me ajudou a ultrapassar várias outras coisas das quais não estavam a ser fáceis de lidar.

Não existem palavras suficientes para te agradecer… ainda assim…

Obrigado, muito obrigado e parabéns por todo este projeto que criaste.

Forte abraço meu mentor!

antonio-santos-foto
António Santos

Já andava no ginásio há 2 anos, mas engordava, emagrecia, engordava, emagrecia, estava a perder mobilidade e aquela gordura ao fundo da barriga cismava em não desaparecer...

Depois aderi ao acompanhamento do Miguel e foi a melhor coisa que eu fiz. Agora sei o que estou a fazer, tive uma progressão de força em 3 meses que nunca pensei que fosse possível e perdi 12cm de cintura.

foto-manuel-oliveira
Manuel Oliveira

Eu tinha dificuldade em ser consistente, principalmente na alimentação. Depois de me juntar a ATLAZ, aprendi a comer fora sem estragar resultados e perdi bastante cintura.

A aplicação ajuda imenso com a parte das refeições - podemos planear a semana e não temos de pensar o que é que vamos comer, já está lá tudo e isso poupa imenso tempo e imenso trabalho. Ajuda a ser consistente.

Eu estava inseguro sobre o valor, mas após 3 meses, posso dizer que compensou cada euro investido!

foto-henrique-vieira
Henrique Vieira

Já me sinto muito mais magro. E as reações das pessoas que me vêem... Todas dizem: “estás mais magro”.

diogo-camarao-foto
Diogo Camarão

Eu não conhecia o Miguel de lado nenhum, mas ao ver alguns vídeos, fez sentido e decidi enviar-lhe mensagem.
Ele prontificou-se a fazer uma chamada para conhecer melhor o meu propósito.

Daí fez um plano seguindo o mapa do físico atrativo, com várias estratégias nutricionais adequadas para a minha rotina e nestes 3 meses já ganhei força e músculo notável. Sabe bem receber elogios da namorada.
Recomendo muito este programa!

foto-carlos-vieira
Filipe Valadão

Já me sinto bastante magro. Ontem a fazer alguma força até já via os abdominais superiores e laterais. Nunca os tinha visto!

ricardo-fernandes-foto
Ricardo Fernandes

Obrigado, Miguel! Sem ti, este trabalho, motivação e pensamento não eram possíveis. Tens sido incrível desde o início e tens feito um trabalho gigante e incrível comigo. Tenho mesmo que te agradecer! Obrigado!

daniel-ferreira
Daniel Ferreira

No meu corpo incomodava-me muito a gordura. Tinha barriga. Comecei a fazer o programa e no primeiro mês perdi 10kg e perdi a barriga completamente.

foto-luis-silva
Luís Silva

O profissionalismo e a transmissão de conhecimento são fantásticos!

Nós estamos mesmo acompanhados. Estão sempre lá para ajudar e motivar.

Confesso que estive reticente antes de aderir, mas com os meus 50 anos decidi e a minha progressão foi fantástica.

Estou muito agradecido. Miguel e equipa ATLAZ, estão de parabéns!

foto-manuel-oliveira
Manuel Oliveira

Eu adoro a postura que ganhei e energia. Não sinto fome, nem me sinto obrigado a comer. 5 estrelas.

vitor-alves-foto
Vitor Alves

Eu tenho uma rotina muito irregular, com muitas viagens. A minha grande dificuldade sempre foi arranjar um plano que funcionasse na minha realidade.

Quando falei com o Miguel, fiquei sem dúvidas que era capaz.

Ao ver as mudanças físicas no meu corpo e ao aprender várias estratégias, tudo ficou mais fácil de seguir e manter.

Experimentem este programa!

foto-eduardo-medeiro
Leonardo Malva

Maltinha! Este serviço é Top. Tenho-me sentido nas nuvens, com um acompanhamento excelente, com alimentação correcta e só me apetece treinar, treinar e treinar💪💪💪

bruno-narciso-foto
Bruno Narciso

Pela primeira vez faço algo que me imagino a conseguir continuar quando não tiver acompanhamento e isso é o mais importante para manter objetivos. Estou a gostar deste novo estilo de vida. Cometia muitos erros que agora estou a corrigir. Ver resultados motiva-me. Vamos a mais!

mario-cunha-foto
Mário Cunha

Decidi juntar-me ao programa devido à confiança que o Miguel sempre me transmitiu.
Passado alguns meses, para além de descer a cintura e ganhar força, tenho sentido muito mais energia no dia-a-dia e a minha qualidade do sono melhorou exponencialmente (antes tinha dificuldade a adormecer).
Quem está indeciso, deve arriscar porque esta decisão irá mudar completamente a sua vida. Todos os dias irás ver evoluções.

vasco-campos-foto
Vasco Campos

Agora com vocês sinto-me motivado para continuar e ter a melhor transformação. Sei que a vou conseguir com a vossa ajuda. Também estou a trabalhar para ser o guerreiro do mês!

foto-bruno-vicente
Bruno Vicente

Eu estava cético antes de me juntar ao programa. Eu já tinha tentado aplicações, treinos de youtube em casa e até outros PT's... mas nada tinha funcionado. Com o Miguel já perdi 11kg, estou a definir o corpo todo, ombros, peito, tudo... ganhei estrutura e a barriga desapareceu completamente. Para todos que possam estar com dúvidas. Não tenham. Isto é bom, corre tudo bem e só vale a pena.

foto-luis-silva
Luís Silva

Queria só agradecer-te. Este foi, sem dúvida, o melhor acompanhamento em que já estive e nunca mais procurarei outra pessoa. É uma experiência excelente!

nuno-teixeira-testemunho
Nuno Teixeira

Ainda só completei a minha primeira semana, mas quero já dizer que estou mesmo muito satisfeito. Vamos à luta 💪💪

jose_campos_testemunho
José Campos

Perdi logo 5cm de cintura no primeiro mês. Mesmo muito feliz com os resultados.
Esta foi a melhor decisão que tomei, apesar do receio por ter tentado outros acompanhamentos que não deram certo antes.

bruno-silva-foto
Bruno Silva

Já tinha feito dietas, onde perdia 2-3kg, mas depois voltava ao normal.
Quando vi o Miguel, achava que 90% era treta - que não era nada assim. Só que sentia que estava na altura de fazer algo por mim e então decidi juntar-me e hoje estou mesmo contente, fantástico! Não há palavras...
Se pensas em fazer algo por ti, vai em frente. O Miguel arranjará sempre soluções para tudo.

luis-mendes-foto-2
Luís Mendes

Há 2 ferramentas cruciais neste programa:

1- A estrutura do programa que remove fricções da minha rotina irregular.

2- O acompanhamento constante e incansável do Miguel

foto-eduardo-medeiro
Luís Mendes

Deixa-me só dar um feedback em relação ao Stress e Bem-estar. Desde que comecei o acompanhamento contigo. Segui à risca as indicações e senti que o meu stress geral do dia a dia reduziu bastante. Sinto-me mais calmo e tomo decisões com mais clareza e calma. Isto refletiu-se sobretudo nas minhas relações com amigos e família, no conseguir estar comigo mesmo em paz e no quase fim do “tremer de perna” que me era característico quando me sento. Só isso, para mim, já valeu a pena ter começado o acompanhamento contigo.

daniel-ferreira
Daniel Ferreira

Estou a postar o meu testemunho, primeiro para ajudar aqueles que, como eu, estão à procura do seu bem-estar e de melhorar a sua forma física. E em segundo para agradecer ao Miguel e a este programa excelente! Eu perdi peso, ganhei força, foco, disciplina e estou muito contente.
ATLAZ Fitness é sem dúvida uma boa aposta. Acredito que não se vão arrepender.

joao-borges-testemunho
João Borges

Queria partilhar aqui uma coisa: Ontem fui jantar com um casal amigo e quando cheguei questionaram-me logo o que eu andava a fazer, que o meu corpo tinha melhorado muito e que se notava uma diferença brutal. Foi algo que me deixou mesmo feliz. Estou super motivado, mesmo!

mario-cunha-foto
Mário Cunha

Comecei a trabalhar com o Miguel porque sozinho não me empenhava da mesma forma e vi algo diferente nele. Posso dizer que todos os meses notei algum tipo de evolução, sendo que entrei no acompanhamento já com 1 ano e meio de treino e dietas em cima antes. Consegui perder peso e notar mais definição corporal com dietas flexíveis e sobremesa ao jantar, sempre.

O Miguel não é um pt comum que tem um treino chapa 5. Ele adapta às necessidades e está sempre disponível para tirar dúvidas!

Aconselho a qualquer homem que esteja decidido a mudar o seu estilo de vida e melhorar o seu corpo!

pedro-ferreira-foto
Pedro Ferreira

Miguel, meu caro…. Sinto-me muito bem neste momento e grato! Finalmente algo que funciona. Muito obrigado, és um máximo!

vitor-hugo-testemunho
Vitor Hugo

Estou super impressionado com todo o trabalho que desenvolveste. Consigo ver o imenso investimento monetário e de tempo que tiveste em aprender isto tudo. Finalmente tenho uma direção mais flexível e científica em relação à nutrição. Andei imenso tempo perdido... Agora como bem e por um preço muito mais reduzido. Tiraste-me mesmo aquele receio de comer certas coisas, obrigado novamente 🙌

paulo-botelho-testemunho
Paulo Botelho

Isto é um testemunho rápido. Eu só quero agradecer ao Miguel por me ajudar a melhorar a minha relação com a comida e comigo mesmo nestes últimos 3 meses. Desde que comecei o programa que me sinto com mais confiança e energia. Ele é muito dedicado e um treinador bastante informado. Muito obrigado mesmo coach! Obrigado por me mostrares o corpo com que quero viver. Genuinamente. Anthony.

testemunho-anthony
Anthony Alvarez

Eu cheguei ao ponto de ver tanta coisa, que já não sabia no que acreditar. Estava completamente perdido. Então juntei-me ao Miguel e nada melhor do que algo estruturado como ele tem.

Eu realmente recomendo vivamente este programa a todos. Foi uma decisão excelente que eu tomei e só posso dizer: Obrigado!

paulo-botelho-testemunho
Paulo Botelho

Tentei várias dietas. Baixava 1kg ou outro, mas nada de especial... continuava flácido.
Isto traz inseguranças, como tirar a camisola, comer e beber com receio do que o pessoal vai pensar...
Depois encontrei o Miguel, vi outros testemunhos e decidi ter a sua ajuda. Hoje, só tenho a dizer que não estou nada arrependido, antes pelo contrário - vejo o peso a descer e sinto-me mais motivado, semana após semana. As mudanças na minha vida foram benéficas a todos os níveis.
Perdi 10kg, 12cm de cintura e estou mesmo a gostar do que vejo!

sergio-ferreira-testemunho
Sérgio Ferreira

Se o teu objetivo é ter um físico que te dê prazer ver no espelho ou em fotos, ouve o Miguel. Ele tem o melhor processo para isso.

luis-pinto-foto
Luis Pinto

Deixa-me contar tudo sobre: Como o Miguel está a arruinar a minha vida!

Primeiro, definir metas irrealistas e alcançá-las. Quando conversei com o Miguel pela primeira vez, tinha acabado de perder 12 kgs. Mas o Miguel disse-me que estava gordo e então tinha menos energia. Definiu a minha meta para 15% de gordura em 3 meses. Completamente irreal. Mas perdemos 15kgs em 3 meses e cheguei aos abdominais. Ainda estou na luta contra o último centímetro de cintura para atingir os padrões ridículos do Miguel. Mas estou a chegar lá.

Em 2º lugar, como resultado dessa perda de peso: Já nenhuma das minhas roupas me serve. Simplesmente caem. As minhas t-shirts fazem-me parecer um protestante contra as medidas de austeridade da década de 1920.
É aqui que o Miguel está a destruir o mundo: A Fast Fashion envenena vastas regiões do planeta, contribuindo fortemente para o aquecimento global. E agora tenho de comprar roupas novas para não andar nu. Devido aos planos malignos do Miguel de governar o mundo com o seu exército de soldados perfeitamente esculpidos.

Finalmente, o Miguel está a destruir o meu casamento! Devido a todo o peso que perdi, a minha aliança está sempre a cair. Não que a tire propositadamente devido à nova atenção que recebo de outras mulheres. Mas literalmente cai-me do dedo nos piores momentos do dia. Já tive que substituí-la 2x e preciso de o fazer novamente. A minha esposa está a ficar desconfiada... Mas ela ama a minha nova aparência. E eu amo a maneira como ela olha para mim. Deves saber no que te estás a meter se decidires trabalhar com o Miguel. Prossegue com cuidado.

NÃO DEIXES QUE ESTAS TRAGÉDIAS ACONTEÇAM CONTIGO.

testemunho-david
David Chambers​

Perdi 20cm de cintura! Além de um treinador, o Miguel é uma pessoa 5 estrelas. Os métodos ensinados e a organização da semana para mim foram determinantes. Mudei o meu mindset e vou levar isto para a vida.

joao-ramalho-foto
João Ramalho

Quando o Miguel me apresentou o programa ATLAZ, confesso que fiquei super cético.

Como é que um programa à distância, me vai motivar e ajudar como alguém presencial?

Mas assim que o programa começou, pela sua estrutura e o acompanhamento incansável do Miguel - os resultados são visíveis e as dúvidas desapareceram todas.

foto-eduardo-medeiro
Luís Mendes

Em 9 meses sozinho, não sentia grande diferença e era extremamente desmotivador.
Já conhecia o Miguel pelas redes sociais e decidi falar com ele. Gostei muito da conversa, mas continuava cético de isto ser online... Será que não vou deitar dinheiro ao lixo?

Após 3 meses posso dizer: Foi uma das melhores decisões que eu fiz! (de barriga caída a abdominais)
A aplicação também é uma grande ajuda, onde conseguimos seguir a evolução e manter a motivação.

Portanto... aconselho vivamente! Conheço bem a sensação de estarmos no ginásio e as coisas não mudam... se estás assim, faz este programa.

bruno-afonso-foto
Bruno Afonso

Sem dúvida que se cumprirmos o plano, os resultados aparecem. Acompanhamento diário e sempre disponíveis para esclarecimentos e conselhos. Só posso recomendar este serviço.

Rafael-Torrado-foto
Rafael Torrado

Confesso que na segunda passada tive um concerto até tarde, estava cheio de fome e passei no Burguer King. E mesmo assim, no dia seguinte a balança continuou a descer!
Deu-me satisfação porque sinto que estou a aprender para conseguir ter resultados, mesmo em dias especiais.

david-ribeiro-foto
David Ribeiro

Infelizmente, já há muito tempo que tenho dores constantes nos joelhos. Mas com os treinos, tenho tido cada vez menos dores! Noto uma melhoria significativa a nível de força (antes não subia escadas sem ter apoio e hoje subo na boa).
Estou muito feliz com os treinos. Ter objetivos motiva-me a fazer sempre mais e melhor. Ver os números na balança descer todos os dias também tem sido bem fixe, verdade seja dita.

jorge-santos-foto
Jorge Santos

Acompanhamento 5 estrelas! Sempre disponível para as questões que naturalmente surgem. O Miguel está lá sempre para esclarecer e motivar.

sergio-costa-foto
Sergio Costa

Acompanhamento bem construído para o desenvolvimento do físico e muito conhecimento.

Joao-henriques-foto
João Henriques

Sou apaixonado por comer. Foi uma das dificuldades que falei com o Miguel.

Hoje, só tenho coisas boas a dizer. É um programa prático, simples, eficaz e hoje eu como tudo "o que eu quero". Não deixei de ser eu, continuei a ir aos eventos sociais, jantares com amigos... É um investimento que ficou barato, porque caro é quando não se tem resultados.

Aconselho a toda a gente este acompanhamento. Estou super feliz e noto diferenças completamente abismais.

mario-cunha-foto
Mário Cunha

Eu já tinha experimentado outras abordagens, o que me deixava cético. Mas após ver alguns vídeos do Miguel e de uma conversa com ele, decidi tentar novamente e finalmente deu certo!

Perdi a cintura que tinha a mais, melhorei a postura, a confiança e todos à minha volta notam.
Por isso, se estás a pensar: "será que isto é para mim?", deixa-me dizer-te: É. Garantidamente é. Ele vai conhecer o teu dia-a-dia e descomplicá-lo.

andre-filipe-testemunho
André Filipe

Há 1 ano atrás tinha emagrecido, mas depois acabei por engordar muito novamente e estava desmotivado comigo próprio. Já tinha pensado até em desistir...
Depois conheci o Miguel e em 3 meses tive resultados mesmo incríveis sem ter de passar muita fome como antes.
Já lhe agradeci muito, mas volto a agradecer.

foto-rogerio
Rogério Oliveira

Tentei várias dietas. Baixava 1kg ou outro, mas nada de especial... continuava flácido.
Isto traz inseguranças, como tirar a camisola, comer e beber com receio do que o pessoal vai pensar...
Depois encontrei o Miguel, vi outros testemunhos e decidi ter a sua ajuda. Hoje, só tenho a dizer que não estou nada arrependido, antes pelo contrário - vejo o peso a descer e sinto-me mais motivado, semana após semana. As mudanças na minha vida foram benéficas a todos os níveis.
Perdi 10kg, 12cm de cintura e estou mesmo a gostar do que vejo!

sergio-ferreira-testemunho
Sérgio Ferreira

Perdi 4cm de cintura numa semana? És um Deus!

leonardo-malva-foto
Leonardo Malva

Obrigado pelo feedback!!! Hoje estou mesmo muito contente. Ver a cintura e o peso a descer e ao mesmo tempo a conseguir fazer alguns exercícios com mais carga é incrível!!! Muito obrigado pelo trabalho que tens feito comigo!! A tua comunicação, os ajustes que fazes logo e o incentivo estão a dar os seus frutos! E por isso estou-te muito agradecido!!

andre-filipe-testemunho
André Filipe

Tenho plena confiança no teu trabalho e deixo 100% nas tuas mãos. Eu estou bastante satisfeito com aquilo que já alcancei 😎. A definição nota-se bastante. A minha mulher já comprou pesos para fazer exercícios em casa 😂😂😂 Ficou picada com os câmbios que viu em mim!!

filipe-prista-testemunho
Filipe Prista

Estamos no caminho certo, sem dúvida. Tanto eu, como a minha esposa, queremos ver o resultado final 🤣 Fiquei surpreendido comigo mesmo 💪

sergio-ferreira-testemunho
Sérgio Ferreira

Há uma fase da vida em que nos deixamos levar pelo turbilhão de coisas a acontecer e desleixamo-nos. Foi o que se passou comigo.
Cheguei a pedir ajuda a um PT presencial, correu bem e perdi peso. Mas quando esse processo parou, recuperei o peso todo outra vez, sem saber bem como.

Depois encontrei o Miguel. Percebi que, com ele, ia aprender como manter resultados de forma independente. E foi o que aconteceu. Hoje, olho para a frente com otimismo.
É um investimento que recomendo e não me arrependo. O programa é uma boa aposta.

pedro-grilo-foto
Pedro Grilo

Digo isto do fundo do meu coração - nos últimos anos, foi uma das melhores decisões que eu fiz, foi na altura ter enviado mensagem para o Miguel e ficar a conhecer o acompanhamento.

mario-cunha-foto
Mário Cunha

Este programa tem sido 5 estrelas, nunca pensei perder tanto peso sem dietas nem cardio. A App é fantástica, com timer automático, passa logo ao próximo exercício, avisa sempre quando não meti dados... 5*

testemunho-loris
Loris Vale

O Miguel é incrível! Tenho 57 anos e sinto-me muito mais jovem. Nota-se que o Miguel tem um interesse pessoal em cada cliente que tem. Sempre disposto a falar contigo, mesmo várias vezes por semana, se necessário. Ele responde prontamente às mensagens e tem uma preocupação genuína com a tua saúde e físico. O plano não é de tamanho único. Ele monta um treino com base no indivíduo. Ele irá explicar-te tudo o que precisas de fazer depois de avaliar as tuas necessidades e objetivos. Mas ele também vai trabalhar duro contigo. Eu odiei-o às vezes com alguns dos exercícios de abdominais. Mas não iria para mais ninguém para além dele. Queres um treinador? Escolhe o Miguel ... ele trabalhará muito contigo, acompanhará as tuas métricas diárias e dará conselhos quando necessário. A minha esposa está a preparar-se para juntar-se a ele também. O Miguel Ferreira é o treinador que queres e precisas.

testemunho-rick
Rick Hawkins

Obrigado pelo acompanhamento e compreensão, não há nada assim. Quero continuar com o teu apoio por mais 1 ano!

paulo-niny-testemunho
Paulo Niny

Boa tarde Miguel. Hoje vesti umas calças que já não vestia há 8 anos! Obrigado pela ajuda. Juntos vamos lá, obrigado.

luis-mendes
Luís Mendes

Eu já tinha participado em programas da carochinha, então estava hesitante em juntar-me ao Miguel. Passado 3 meses só tenho a dizer: bendita a hora que o fiz.
O Miguel é simplesmente fantástico, incansável.

Se há uma coisa que te posso garantir é esta: o Miguel vai-te ajudar MUITO a conseguires a tua mudança.

andre-martins-foto
André Martins

Tenho mais de 40 anos e posso garantir que com o programa do Miguel, em 12 dias, já perdi 3 kg, já perdi centímetros de cintura e já estou com mais massa muscular. SÓ EM 12 DIAS!

julien-phillipe-foto
Julien Philippe

Sinto a progressão, por isso sigo entusiasmado e focado💪 Plano de exercícios 5*. Obrigado a ti e a este projeto, tenho aprendido e ganho consciência… imenso mesmo👌. Agora vou treinar 💪🔥!

joao-borges-testemunho
João Borges

Isto foi um grande recomeço para mim. Sinto mais energia, mais vitalidade, sem stress e sempre motivado.
Estou muito contente com a equipa ATLAZ Fitness, são mesmo fenomenais e espetaculares.

jose_campos_testemunho
José Campos

Estou mesmo contente por estar a perder peso💪 Muita coisa mudou em mim desde que começamos. Os vídeos e as mensagens que publicas são sempre encorajadoras.

goncalo-santos-testemunho
Gonçalo Santos

É bom saber que sou acompanhado por pessoas de verdade e com resiliência! Nunca desconfiei! Estou entregue a ti 😎 Vamos continuar!

joao-teles-testemunho
João Teles

Um acompanhamento super completo e prático em conjunto com a app. O Miguel foi essencial para atingir os meus objetivos e sempre disponível para qualquer questão.

joao-mendes
João Mendes

Um coaching à medida de cada um! Sem restrições e com um acompanhamento excelente! O Miguel é super ativo e responde sempre rapidamente a todas as questões. Além disso, o apoio nutricional é realmente o que todos sonhamos, comer bem e com prazer. Os treinos não deixam nada a desejar comparando a um treino presencial, porque sinto que ele esta ali ao lado. Em pouco tempo os resultados são visíveis. Grato 🙏

Nuno-Carvalho-Foto
Nuno Carvalho

Por vezes achamos que estamos a fazer coisas certas, mas só depois de termos ajuda especializada é que percebemos tudo.
Com o Miguel, estou a aprender bases para a vida. No treino, na alimentação e até no sono, ao aplicar o que ele ensina.
No meu caso, se pudesse voltar atrás, teria começado mais cedo. Por isso, não faças as coisas ao calhas, nem esperes pelo próximo mês ou pelo próximo ano, começa agora. Não te vais arrepender.

diogo-gil-foto
Diogo Gil

Confesso que nos últimos 3/4 anos experimentei vários tipos de treino, mas sem resultados.
Depois conheci o Miguel e agora até as pessoas à minha voltam notam as diferenças.
Só tenho a dizer, quem procura, que não procure mais. Tem aqui, com o Miguel e ATLAZ, a oportunidade de mudar a sua vida!
Têm a minha palavra que funciona!

filipe-prista-testemunho
Filipe Prista

Seriedade, profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Estou muito satisfeito em ter optado pelos serviços ATLAZ e pelo impacto que teve na minha saúde e no meu desempenho físico. Uma parceira para manter e que recomendo vivamente. Parabéns Miguel e ATLAZ Fitness 💪

nuno-lapa-testemunho
Nuno Lapa

Decidi dar uma chance e agora não podia estar mais satisfeito e orgulhoso. Não me lembro da última vez que pesei menos de 90kg... de poder usar roupa que antes não usava, como t-shirts, porque não me sentia bem.
Para quem estiver aqui: dê uma chance, se não partir de nós, não vai lá.

joao-ramalho-foto
João Ramalho

Obrigado pelos textos motivadores! Ajudam a ganhar ânimo. Já noto nas calças, está tudo a ficar largo.

pedro-vale-testemunho
Pedro Vale

Miguel, eu sei que estas 2 semanas podem não ser nada para ti, mas significam muito para mim. Eu nunca imaginei que viria para os 2 dígitos na balança. Eu antes não conseguia controlar e comia até sem fim. Isto foi uma grande vitória. Vejo diferença na força e mesmo no corpo. Eu já desisti muitas vezes antes, mas contigo consegui manter tudo como deve ser e é assim que quero continuar.

foto-rogerio
Rogério Oliveira

Só quero partilhar uma coisa: É a 1º vez que vejo fotografias minhas após começarmos (não costumo tirar) e percebi logo alterações no corpo/ definição/ etc... Fui agora às piscinas e senti-me muito diferente.

Pedro-baldaia
Pedro Baldaia

Acompanhamento ao mais alto nível. Programas eficazes e resultados que surgem de forma natural. Muito bem estruturados. Aconselho vivamente a quem quiser mudar para melhor. #sobremesasempre 🙂

antonio-santos-foto
António Santos

Ontem no ginásio disseram que eu estava diferente. Já se começa a notar qualquer coisa. Miguel, mais uma vez, obrigado por esta oportunidade.

joao-almeida-testemunho
João Almeida

Eu via outros testemunhos e pensava: "será que é mesmo assim?".
Acabei por me juntar ao programa e ainda bem!
A transformação física foi incrível. Antes não gostava de ginásio e agora com objetivos já gosto, porque percebo e sinto confiança no que faço. Acho que melhor não podia ser.

Entra a pé juntos e confia no processo. Vais-te sentir bem e gostar mais do que vês no espelho.

antonio-santos-foto
António Santos

Isto foi um grande recomeço para mim. Sinto mais energia, mais vitalidade, sem stress e sempre motivado.
Estou muito contente com a equipa ATLAZ Fitness, são mesmo fenomenais e espetaculares.

jose_campos_testemunho
José Campos

Uma coisa é certa: este projeto contigo foi um sucesso! Deixaram de haver altos e baixos e como plenamente e à vontade!

foto-rui-araujo
Rui Araujo

Eu trabalhei com o Miguel nestes últimos 3 meses e foi muito gratificante! O Miguel ajudou-me a planear os meus treinos semanais de uma maneira muito objetiva que se traduziu numa eficiência enorme e rápida. Em adição, o Miguel deu-me imensas ideias para a alimentação para atingir metas de calorias sem grandes preocupações. Ele é sem dúvida muito presente e um treinador competente, recomendo!

afonso-testemunho
Afonso Pinto

Eu via outros testemunhos e pensava: "será que é mesmo assim?".
Acabei por me juntar ao programa e ainda bem!
A transformação física foi incrível. Antes não gostava de ginásio e agora com objetivos já gosto, porque percebo e sinto confiança no que faço. Acho que melhor não podia ser.

Entra a pé juntos e confia no processo. Vais-te sentir bem e gostar mais do que vês no espelho.

antonio-santos-foto
António Santos

Há uma fase da vida em que nos deixamos levar pelo turbilhão de coisas a acontecer e desleixamo-nos. Foi o que se passou comigo.
Cheguei a pedir ajuda a um PT presencial, correu bem e perdi peso. Mas quando esse processo parou, recuperei o peso todo outra vez, sem saber bem como.

Depois encontrei o Miguel. Percebi que, com ele, ia aprender como manter resultados de forma independente. E foi o que aconteceu. Hoje, olho para a frente com otimismo.
É um investimento que recomendo e não me arrependo. O programa é uma boa aposta.

pedro-grilo-foto
Pedro Grilo

Trabalho 5 estrelas! O Miguel faz um acompanhamento fantástico ao longo de todo o processo! Sempre disponível e rápido a ajudar a resolver os problemas e as questões que vão surgindo!

vasco-campos-foto
Vasco Campos

Miguel, eu sei que estas 2 semanas podem não ser nada para ti, mas significam muito para mim. Eu nunca imaginei que viria para os 2 dígitos na balança. Eu antes não conseguia controlar e comia até sem fim. Isto foi uma grande vitória. Vejo diferença na força e mesmo no corpo. Eu já desisti muitas vezes antes, mas contigo consegui manter tudo como deve ser e é assim que quero continuar.

foto-rogerio
Rogério Oliveira

Quando encontras alguém que já não vias há um mês e te dizem: “Eh la! Estás mais magro!!!!” 😂 Vamos a isso 💪 Estou-me a sentir ótimo. Até com as refeições 😀 Obrigado.

nuno-lapa-testemunho
Nuno Lapa

Eu tinha dificuldade em ser consistente, principalmente na alimentação. Depois de me juntar a ATLAZ, aprendi a comer fora sem estragar resultados e perdi bastante cintura.

A aplicação ajuda imenso com a parte das refeições - podemos planear a semana e não temos de pensar o que é que vamos comer, já está lá tudo e isso poupa imenso tempo e imenso trabalho. Ajuda a ser consistente.

Eu estava inseguro sobre o valor, mas após 3 meses, posso dizer que compensou cada euro investido!

foto-henrique-vieira
Henrique Vieira

Já andava no ginásio há 2 anos, mas engordava, emagrecia, engordava, emagrecia, estava a perder mobilidade e aquela gordura ao fundo da barriga cismava em não desaparecer...

Depois aderi ao acompanhamento do Miguel e foi a melhor coisa que eu fiz. Agora sei o que estou a fazer, tive uma progressão de força em 3 meses que nunca pensei que fosse possível e perdi 12cm de cintura.

foto-manuel-oliveira
Manuel Oliveira

Já me sinto muito mais magro. E as reações das pessoas que me vêem... Todas dizem: “estás mais magro”.

diogo-camarao-foto
Diogo Camarão

Eu adoro a postura que ganhei e energia. Não sinto fome, nem me sinto obrigado a comer. 5 estrelas.

vitor-alves-foto
Vitor Alves

Queria só agradecer-te. Este foi, sem dúvida, o melhor acompanhamento em que já estive e nunca mais procurarei outra pessoa. É uma experiência excelente!

nuno-teixeira-testemunho
Nuno Teixeira

Obrigado pelo feedback!!! Hoje estou mesmo muito contente. Ver a cintura e o peso a descer e ao mesmo tempo a conseguir fazer alguns exercícios com mais carga é incrível!!! Muito obrigado pelo trabalho que tens feito comigo!! A tua comunicação, os ajustes que fazes logo e o incentivo estão a dar os seus frutos! E por isso estou-te muito agradecido!!

andre-filipe-testemunho
André Filipe

Obrigado pelos textos motivadores! Ajudam a ganhar ânimo. Já noto nas calças, está tudo a ficar largo.

pedro-vale-testemunho
Pedro Vale

Obrigado pelo acompanhamento e compreensão, não há nada assim. Quero continuar com o teu apoio por mais 1 ano!

paulo-niny-testemunho
Paulo Niny

Há uma fase da vida em que nos deixamos levar pelo turbilhão de coisas a acontecer e desleixamo-nos. Foi o que se passou comigo.
Cheguei a pedir ajuda a um PT presencial, correu bem e perdi peso. Mas quando esse processo parou, recuperei o peso todo outra vez, sem saber bem como.

Depois encontrei o Miguel. Percebi que, com ele, ia aprender como manter resultados de forma independente. E foi o que aconteceu. Hoje, olho para a frente com otimismo.
É um investimento que recomendo e não me arrependo. O programa é uma boa aposta.

pedro-grilo-foto
Pedro Grilo

Este programa tem sido 5 estrelas, nunca pensei perder tanto peso sem dietas nem cardio. A App é fantástica, com timer automático, passa logo ao próximo exercício, avisa sempre quando não meti dados... 5*

testemunho-loris
Loris Vale

O Miguel é incrível! Tenho 57 anos e sinto-me muito mais jovem. Nota-se que o Miguel tem um interesse pessoal em cada cliente que tem. Sempre disposto a falar contigo, mesmo várias vezes por semana, se necessário. Ele responde prontamente às mensagens e tem uma preocupação genuína com a tua saúde e físico. O plano não é de tamanho único. Ele monta um treino com base no indivíduo. Ele irá explicar-te tudo o que precisas de fazer depois de avaliar as tuas necessidades e objetivos. Mas ele também vai trabalhar duro contigo. Eu odiei-o às vezes com alguns dos exercícios de abdominais. Mas não iria para mais ninguém para além dele. Queres um treinador? Escolhe o Miguel ... ele trabalhará muito contigo, acompanhará as tuas métricas diárias e dará conselhos quando necessário. A minha esposa está a preparar-se para juntar-se a ele também. O Miguel Ferreira é o treinador que queres e precisas.

testemunho-rick
Rick Hawkins

Boa tarde Miguel. Hoje vesti umas calças que já não vestia há 8 anos! Obrigado pela ajuda. Juntos vamos lá, obrigado.

luis-mendes
Luís Mendes

Pela primeira vez faço algo que me imagino a conseguir continuar quando não tiver acompanhamento e isso é o mais importante para manter objetivos. Estou a gostar deste novo estilo de vida. Cometia muitos erros que agora estou a corrigir. Ver resultados motiva-me. Vamos a mais!

mario-cunha-foto
Mário Cunha

Estou mesmo contente por estar a perder peso💪 Muita coisa mudou em mim desde que começamos. Os vídeos e as mensagens que publicas são sempre encorajadoras.

goncalo-santos-testemunho
Gonçalo Santos

É bom saber que sou acompanhado por pessoas de verdade e com resiliência! Nunca desconfiei! Estou entregue a ti 😎 Vamos continuar!

joao-teles-testemunho
João Teles

O profissionalismo e a transmissão de conhecimento são fantásticos!

Nós estamos mesmo acompanhados. Estão sempre lá para ajudar e motivar.

Confesso que estive reticente antes de aderir, mas com os meus 50 anos decidi e a minha progressão foi fantástica.

Estou muito agradecido. Miguel e equipa ATLAZ, estão de parabéns!

foto-manuel-oliveira
Manuel Oliveira

Um acompanhamento super completo e prático em conjunto com a app. O Miguel foi essencial para atingir os meus objetivos e sempre disponível para qualquer questão.

joao-mendes
João Mendes

Um coaching à medida de cada um! Sem restrições e com um acompanhamento excelente! O Miguel é super ativo e responde sempre rapidamente a todas as questões. Além disso, o apoio nutricional é realmente o que todos sonhamos, comer bem e com prazer. Os treinos não deixam nada a desejar comparando a um treino presencial, porque sinto que ele esta ali ao lado. Em pouco tempo os resultados são visíveis. Grato 🙏

Nuno-Carvalho-Foto
Nuno Carvalho

Por vezes achamos que estamos a fazer coisas certas, mas só depois de termos ajuda especializada é que percebemos tudo.
Com o Miguel, estou a aprender bases para a vida. No treino, na alimentação e até no sono, ao aplicar o que ele ensina.
No meu caso, se pudesse voltar atrás, teria começado mais cedo. Por isso, não faças as coisas ao calhas, nem esperes pelo próximo mês ou pelo próximo ano, começa agora. Não te vais arrepender.

diogo-gil-foto
Diogo Gil

Decidi dar uma chance e agora não podia estar mais satisfeito e orgulhoso. Não me lembro da última vez que pesei menos de 90kg... de poder usar roupa que antes não usava, como t-shirts, porque não me sentia bem.
Para quem estiver aqui: dê uma chance, se não partir de nós, não vai lá.

joao-ramalho-foto
João Ramalho

Confesso que nos últimos 3/4 anos experimentei vários tipos de treino, mas sem resultados.
Depois conheci o Miguel e agora até as pessoas à minha voltam notam as diferenças.
Só tenho a dizer, quem procura, que não procure mais. Tem aqui, com o Miguel e ATLAZ, a oportunidade de mudar a sua vida!
Têm a minha palavra que funciona!

filipe-prista-testemunho
Filipe Prista

Eu já tinha participado em programas da carochinha, então estava hesitante em juntar-me ao Miguel. Passado 3 meses só tenho a dizer: bendita a hora que o fiz.
O Miguel é simplesmente fantástico, incansável.

Se há uma coisa que te posso garantir é esta: o Miguel vai-te ajudar MUITO a conseguires a tua mudança.

andre-martins-foto
André Martins

Sou apaixonado por comer. Foi uma das dificuldades que falei com o Miguel.

Hoje, só tenho coisas boas a dizer. É um programa prático, simples, eficaz e hoje eu como tudo "o que eu quero". Não deixei de ser eu, continuei a ir aos eventos sociais, jantares com amigos... É um investimento que ficou barato, porque caro é quando não se tem resultados.

Aconselho a toda a gente este acompanhamento. Estou super feliz e noto diferenças completamente abismais.

mario-cunha-foto
Mário Cunha

Eu via outros testemunhos e pensava: "será que é mesmo assim?".
Acabei por me juntar ao programa e ainda bem!
A transformação física foi incrível. Antes não gostava de ginásio e agora com objetivos já gosto, porque percebo e sinto confiança no que faço. Acho que melhor não podia ser.

Entra a pé juntos e confia no processo. Vais-te sentir bem e gostar mais do que vês no espelho.

antonio-santos-foto
António Santos

Isto foi um grande recomeço para mim. Sinto mais energia, mais vitalidade, sem stress e sempre motivado.
Estou muito contente com a equipa ATLAZ Fitness, são mesmo fenomenais e espetaculares.

jose_campos_testemunho
José Campos

Seriedade, profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Estou muito satisfeito em ter optado pelos serviços ATLAZ e pelo impacto que teve na minha saúde e no meu desempenho físico. Uma parceira para manter e que recomendo vivamente. Parabéns Miguel e ATLAZ Fitness 💪

nuno-lapa-testemunho
Nuno Lapa

Há 2 ferramentas cruciais neste programa:

1- A estrutura do programa que remove fricções da minha rotina irregular.

2- O acompanhamento constante e incansável do Miguel

foto-eduardo-medeiro
Luís Mendes

Quero aproveitar para te agradecer e parabenizar-te pelo excelente trabalho que fazes.

Um pt que até manda playlist é outro nível! És top! Obrigado 💪💪

foto-filipe-valadao
Filipe Valadão

Por todas as vezes que me disseste está bom, não está bem… faz desta forma… ajudou fazer de mim uma pessoa melhor… mais focado, mais disciplinado sempre focado em melhorar… a autoestima aumentou o bem estar geral também e com isto ainda influenciei outros a fazer o mesmo… e gerar reações em cadeia… e isso é no mínimo inspirador e gratificante… mas nada disto seria possível sem ti Miguel….

Não me ajudaste só ao nível fisico mas também psicológico… tudo isto me ajudou a ultrapassar várias outras coisas das quais não estavam a ser fáceis de lidar.

Não existem palavras suficientes para te agradecer… ainda assim…

Obrigado, muito obrigado e parabéns por todo este projeto que criaste.

Forte abraço meu mentor!

antonio-santos-foto
António Santos

Maltinha! Este serviço é Top. Tenho-me sentido nas nuvens, com um acompanhamento excelente, com alimentação correcta e só me apetece treinar, treinar e treinar💪💪💪

bruno-narciso-foto
Bruno Narciso

Obrigado, Miguel! Sem ti, este trabalho, motivação e pensamento não eram possíveis. Tens sido incrível desde o início e tens feito um trabalho gigante e incrível comigo. Tenho mesmo que te agradecer! Obrigado!

daniel-ferreira
Daniel Ferreira

Este método é top! Eu às vezes até fico a pensar se pesei as coisas mal por ver o meu prato tão cheio e completo. É mesmo comer bem e não comer menos.

henrique-vieira-foto
Henrique Vieira

Eu trabalhei com o Miguel nestes últimos 3 meses e foi muito gratificante! O Miguel ajudou-me a planear os meus treinos semanais de uma maneira muito objetiva que se traduziu numa eficiência enorme e rápida. Em adição, o Miguel deu-me imensas ideias para a alimentação para atingir metas de calorias sem grandes preocupações. Ele é sem dúvida muito presente e um treinador competente, recomendo!

afonso-testemunho
Afonso Pinto

Tenho plena confiança no teu trabalho e deixo 100% nas tuas mãos. Eu estou bastante satisfeito com aquilo que já alcancei 😎. A definição nota-se bastante. A minha mulher já comprou pesos para fazer exercícios em casa 😂😂😂 Ficou picada com os câmbios que viu em mim!!

filipe-prista-testemunho
Filipe Prista

Eu estava cético antes de me juntar ao programa. Eu já tinha tentado aplicações, treinos de youtube em casa e até outros PT's... mas nada tinha funcionado. Com o Miguel já perdi 11kg, estou a definir o corpo todo, ombros, peito, tudo... ganhei estrutura e a barriga desapareceu completamente. Para todos que possam estar com dúvidas. Não tenham. Isto é bom, corre tudo bem e só vale a pena.

foto-luis-silva
Luís Silva

Quando encontras alguém que já não vias há um mês e te dizem: “Eh la! Estás mais magro!!!!” 😂 Vamos a isso 💪 Estou-me a sentir ótimo. Até com as refeições 😀 Obrigado.

nuno-lapa-testemunho
Nuno Lapa

Ontem no ginásio disseram que eu estava diferente. Já se começa a notar qualquer coisa. Miguel, mais uma vez, obrigado por esta oportunidade.

joao-almeida-testemunho
João Almeida

Acompanhamento ao mais alto nível. Programas eficazes e resultados que surgem de forma natural. Muito bem estruturados. Aconselho vivamente a quem quiser mudar para melhor. #sobremesasempre 🙂

antonio-santos-foto
António Santos

Só quero partilhar uma coisa: É a 1º vez que vejo fotografias minhas após começarmos (não costumo tirar) e percebi logo alterações no corpo/ definição/ etc... Fui agora às piscinas e senti-me muito diferente.

Pedro-baldaia
Pedro Baldaia

Ainda só completei a minha primeira semana, mas quero já dizer que estou mesmo muito satisfeito. Vamos à luta 💪💪

jose_campos_testemunho
José Campos

Miguel, eu sei que estas 2 semanas podem não ser nada para ti, mas significam muito para mim. Eu nunca imaginei que viria para os 2 dígitos na balança. Eu antes não conseguia controlar e comia até sem fim. Isto foi uma grande vitória. Vejo diferença na força e mesmo no corpo. Eu já desisti muitas vezes antes, mas contigo consegui manter tudo como deve ser e é assim que quero continuar.

foto-rogerio
Rogério Oliveira

Trabalho 5 estrelas! O Miguel faz um acompanhamento fantástico ao longo de todo o processo! Sempre disponível e rápido a ajudar a resolver os problemas e as questões que vão surgindo!

vasco-campos-foto
Vasco Campos

Estou a postar o meu testemunho, primeiro para ajudar aqueles que, como eu, estão à procura do seu bem-estar e de melhorar a sua forma física. E em segundo para agradecer ao Miguel e a este programa excelente! Eu perdi peso, ganhei força, foco, disciplina e estou muito contente.
ATLAZ Fitness é sem dúvida uma boa aposta. Acredito que não se vão arrepender.

joao-borges-testemunho
João Borges

Queria partilhar aqui uma coisa: Ontem fui jantar com um casal amigo e quando cheguei questionaram-me logo o que eu andava a fazer, que o meu corpo tinha melhorado muito e que se notava uma diferença brutal. Foi algo que me deixou mesmo feliz. Estou super motivado, mesmo!

mario-cunha-foto
Mário Cunha

Tentei várias dietas. Baixava 1kg ou outro, mas nada de especial... continuava flácido.
Isto traz inseguranças, como tirar a camisola, comer e beber com receio do que o pessoal vai pensar...
Depois encontrei o Miguel, vi outros testemunhos e decidi ter a sua ajuda. Hoje, só tenho a dizer que não estou nada arrependido, antes pelo contrário - vejo o peso a descer e sinto-me mais motivado, semana após semana. As mudanças na minha vida foram benéficas a todos os níveis.
Perdi 10kg, 12cm de cintura e estou mesmo a gostar do que vejo!

sergio-ferreira-testemunho
Sérgio Ferreira

Eu cheguei ao ponto de ver tanta coisa, que já não sabia no que acreditar. Estava completamente perdido. Então juntei-me ao Miguel e nada melhor do que algo estruturado como ele tem.

Eu realmente recomendo vivamente este programa a todos. Foi uma decisão excelente que eu tomei e só posso dizer: Obrigado!

paulo-botelho-testemunho
Paulo Botelho

Se o teu objetivo é ter um físico que te dê prazer ver no espelho ou em fotos, ouve o Miguel. Ele tem o melhor processo para isso.

luis-pinto-foto
Luis Pinto

Quando o Miguel me apresentou o programa ATLAZ, confesso que fiquei super cético.

Como é que um programa à distância, me vai motivar e ajudar como alguém presencial?

Mas assim que o programa começou, pela sua estrutura e o acompanhamento incansável do Miguel - os resultados são visíveis e as dúvidas desapareceram todas.

foto-eduardo-medeiro
Luís Mendes

Perdi logo 5cm de cintura no primeiro mês. Mesmo muito feliz com os resultados.
Esta foi a melhor decisão que tomei, apesar do receio por ter tentado outros acompanhamentos que não deram certo antes.

bruno-silva-foto
Bruno Silva

Já tinha feito dietas, onde perdia 2-3kg, mas depois voltava ao normal.
Quando vi o Miguel, achava que 90% era treta - que não era nada assim. Só que sentia que estava na altura de fazer algo por mim e então decidi juntar-me e hoje estou mesmo contente, fantástico! Não há palavras...
Se pensas em fazer algo por ti, vai em frente. O Miguel arranjará sempre soluções para tudo.

luis-mendes-foto-2
Luís Mendes

Decidi juntar-me ao programa devido à confiança que o Miguel sempre me transmitiu.
Passado alguns meses, para além de descer a cintura e ganhar força, tenho sentido muito mais energia no dia-a-dia e a minha qualidade do sono melhorou exponencialmente (antes tinha dificuldade a adormecer).
Quem está indeciso, deve arriscar porque esta decisão irá mudar completamente a sua vida. Todos os dias irás ver evoluções.

vasco-campos-foto
Vasco Campos

Tenho mais de 40 anos e posso garantir que com o programa do Miguel, em 12 dias, já perdi 3 kg, já perdi centímetros de cintura e já estou com mais massa muscular. SÓ EM 12 DIAS!

julien-phillipe-foto
Julien Philippe

Deixa-me só dar um feedback em relação ao Stress e Bem-estar. Desde que comecei o acompanhamento contigo. Segui à risca as indicações e senti que o meu stress geral do dia a dia reduziu bastante. Sinto-me mais calmo e tomo decisões com mais clareza e calma. Isto refletiu-se sobretudo nas minhas relações com amigos e família, no conseguir estar comigo mesmo em paz e no quase fim do “tremer de perna” que me era característico quando me sento. Só isso, para mim, já valeu a pena ter começado o acompanhamento contigo.

daniel-ferreira
Daniel Ferreira

Uma coisa é certa: este projeto contigo foi um sucesso! Deixaram de haver altos e baixos e como plenamente e à vontade!

foto-rui-araujo
Rui Araujo

Comecei a trabalhar com o Miguel porque sozinho não me empenhava da mesma forma e vi algo diferente nele. Posso dizer que todos os meses notei algum tipo de evolução, sendo que entrei no acompanhamento já com 1 ano e meio de treino e dietas em cima antes. Consegui perder peso e notar mais definição corporal com dietas flexíveis e sobremesa ao jantar, sempre.

O Miguel não é um pt comum que tem um treino chapa 5. Ele adapta às necessidades e está sempre disponível para tirar dúvidas!

Aconselho a qualquer homem que esteja decidido a mudar o seu estilo de vida e melhorar o seu corpo!

pedro-ferreira-foto
Pedro Ferreira

Perdi 4cm de cintura numa semana? És um Deus!

leonardo-malva-foto
Leonardo Malva

Estamos no caminho certo, sem dúvida. Tanto eu, como a minha esposa, queremos ver o resultado final 🤣 Fiquei surpreendido comigo mesmo 💪

sergio-ferreira-testemunho
Sérgio Ferreira

Obrigado por todo o apoio e disponibilidade. Graças a ti consegui ter um físico que não tinha nem quando era adolescente. Só tenho a agradecer mais uma vez por tudo!

joao-fernando-foto-
João Fernando

Já me sinto bastante magro. Ontem a fazer alguma força até já via os abdominais superiores e laterais. Nunca os tinha visto!

ricardo-fernandes-foto
Ricardo Fernandes

No meu corpo incomodava-me muito a gordura. Tinha barriga. Comecei a fazer o programa e no primeiro mês perdi 10kg e perdi a barriga completamente.

foto-luis-silva
Luís Silva

Sinto a progressão, por isso sigo entusiasmado e focado💪 Plano de exercícios 5*. Obrigado a ti e a este projeto, tenho aprendido e ganho consciência… imenso mesmo👌. Agora vou treinar 💪🔥!

joao-borges-testemunho
João Borges

Eu não conhecia o Miguel de lado nenhum, mas ao ver alguns vídeos, fez sentido e decidi enviar-lhe mensagem.
Ele prontificou-se a fazer uma chamada para conhecer melhor o meu propósito.

Daí fez um plano seguindo o mapa do físico atrativo, com várias estratégias nutricionais adequadas para a minha rotina e nestes 3 meses já ganhei força e músculo notável. Sabe bem receber elogios da namorada.
Recomendo muito este programa!

foto-carlos-vieira
Filipe Valadão

Eu tenho uma rotina muito irregular, com muitas viagens. A minha grande dificuldade sempre foi arranjar um plano que funcionasse na minha realidade.

Quando falei com o Miguel, fiquei sem dúvidas que era capaz.

Ao ver as mudanças físicas no meu corpo e ao aprender várias estratégias, tudo ficou mais fácil de seguir e manter.

Experimentem este programa!

foto-eduardo-medeiro
Leonardo Malva

Agora com vocês sinto-me motivado para continuar e ter a melhor transformação. Sei que a vou conseguir com a vossa ajuda. Também estou a trabalhar para ser o guerreiro do mês!

foto-bruno-vicente
Bruno Vicente

Miguel, meu caro…. Sinto-me muito bem neste momento e grato! Finalmente algo que funciona. Muito obrigado, és um máximo!

vitor-hugo-testemunho
Vitor Hugo

Estou super impressionado com todo o trabalho que desenvolveste. Consigo ver o imenso investimento monetário e de tempo que tiveste em aprender isto tudo. Finalmente tenho uma direção mais flexível e científica em relação à nutrição. Andei imenso tempo perdido... Agora como bem e por um preço muito mais reduzido. Tiraste-me mesmo aquele receio de comer certas coisas, obrigado novamente 🙌

paulo-botelho-testemunho
Paulo Botelho

Digo isto do fundo do meu coração - nos últimos anos, foi uma das melhores decisões que eu fiz, foi na altura ter enviado mensagem para o Miguel e ficar a conhecer o acompanhamento.

mario-cunha-foto
Mário Cunha

Isto é um testemunho rápido. Eu só quero agradecer ao Miguel por me ajudar a melhorar a minha relação com a comida e comigo mesmo nestes últimos 3 meses. Desde que comecei o programa que me sinto com mais confiança e energia. Ele é muito dedicado e um treinador bastante informado. Muito obrigado mesmo coach! Obrigado por me mostrares o corpo com que quero viver. Genuinamente. Anthony.

testemunho-anthony
Anthony Alvarez

Deixa-me contar tudo sobre: Como o Miguel está a arruinar a minha vida!

Primeiro, definir metas irrealistas e alcançá-las. Quando conversei com o Miguel pela primeira vez, tinha acabado de perder 12 kgs. Mas o Miguel disse-me que estava gordo e então tinha menos energia. Definiu a minha meta para 15% de gordura em 3 meses. Completamente irreal. Mas perdemos 15kgs em 3 meses e cheguei aos abdominais. Ainda estou na luta contra o último centímetro de cintura para atingir os padrões ridículos do Miguel. Mas estou a chegar lá.

Em 2º lugar, como resultado dessa perda de peso: Já nenhuma das minhas roupas me serve. Simplesmente caem. As minhas t-shirts fazem-me parecer um protestante contra as medidas de austeridade da década de 1920.
É aqui que o Miguel está a destruir o mundo: A Fast Fashion envenena vastas regiões do planeta, contribuindo fortemente para o aquecimento global. E agora tenho de comprar roupas novas para não andar nu. Devido aos planos malignos do Miguel de governar o mundo com o seu exército de soldados perfeitamente esculpidos.

Finalmente, o Miguel está a destruir o meu casamento! Devido a todo o peso que perdi, a minha aliança está sempre a cair. Não que a tire propositadamente devido à nova atenção que recebo de outras mulheres. Mas literalmente cai-me do dedo nos piores momentos do dia. Já tive que substituí-la 2x e preciso de o fazer novamente. A minha esposa está a ficar desconfiada... Mas ela ama a minha nova aparência. E eu amo a maneira como ela olha para mim. Deves saber no que te estás a meter se decidires trabalhar com o Miguel. Prossegue com cuidado.

NÃO DEIXES QUE ESTAS TRAGÉDIAS ACONTEÇAM CONTIGO.

testemunho-david
David Chambers​

Perdi 20cm de cintura! Além de um treinador, o Miguel é uma pessoa 5 estrelas. Os métodos ensinados e a organização da semana para mim foram determinantes. Mudei o meu mindset e vou levar isto para a vida.

joao-ramalho-foto
João Ramalho

Em 9 meses sozinho, não sentia grande diferença e era extremamente desmotivador.
Já conhecia o Miguel pelas redes sociais e decidi falar com ele. Gostei muito da conversa, mas continuava cético de isto ser online... Será que não vou deitar dinheiro ao lixo?

Após 3 meses posso dizer: Foi uma das melhores decisões que eu fiz! (de barriga caída a abdominais)
A aplicação também é uma grande ajuda, onde conseguimos seguir a evolução e manter a motivação.

Portanto... aconselho vivamente! Conheço bem a sensação de estarmos no ginásio e as coisas não mudam... se estás assim, faz este programa.

bruno-afonso-foto
Bruno Afonso

Sem dúvida que se cumprirmos o plano, os resultados aparecem. Acompanhamento diário e sempre disponíveis para esclarecimentos e conselhos. Só posso recomendar este serviço.

Rafael-Torrado-foto
Rafael Torrado

Confesso que na segunda passada tive um concerto até tarde, estava cheio de fome e passei no Burguer King. E mesmo assim, no dia seguinte a balança continuou a descer!
Deu-me satisfação porque sinto que estou a aprender para conseguir ter resultados, mesmo em dias especiais.

david-ribeiro-foto
David Ribeiro

Infelizmente, já há muito tempo que tenho dores constantes nos joelhos. Mas com os treinos, tenho tido cada vez menos dores! Noto uma melhoria significativa a nível de força (antes não subia escadas sem ter apoio e hoje subo na boa).
Estou muito feliz com os treinos. Ter objetivos motiva-me a fazer sempre mais e melhor. Ver os números na balança descer todos os dias também tem sido bem fixe, verdade seja dita.

jorge-santos-foto
Jorge Santos

Acompanhamento 5 estrelas! Sempre disponível para as questões que naturalmente surgem. O Miguel está lá sempre para esclarecer e motivar.

sergio-costa-foto
Sergio Costa

Acompanhamento bem construído para o desenvolvimento do físico e muito conhecimento.

Joao-henriques-foto
João Henriques

Eu já tinha experimentado outras abordagens, o que me deixava cético. Mas após ver alguns vídeos do Miguel e de uma conversa com ele, decidi tentar novamente e finalmente deu certo!

Perdi a cintura que tinha a mais, melhorei a postura, a confiança e todos à minha volta notam.
Por isso, se estás a pensar: "será que isto é para mim?", deixa-me dizer-te: É. Garantidamente é. Ele vai conhecer o teu dia-a-dia e descomplicá-lo.

andre-filipe-testemunho
André Filipe

Há 1 ano atrás tinha emagrecido, mas depois acabei por engordar muito novamente e estava desmotivado comigo próprio. Já tinha pensado até em desistir...
Depois conheci o Miguel e em 3 meses tive resultados mesmo incríveis sem ter de passar muita fome como antes.
Já lhe agradeci muito, mas volto a agradecer.

foto-rogerio
Rogério Oliveira

Tentei várias dietas. Baixava 1kg ou outro, mas nada de especial... continuava flácido.
Isto traz inseguranças, como tirar a camisola, comer e beber com receio do que o pessoal vai pensar...
Depois encontrei o Miguel, vi outros testemunhos e decidi ter a sua ajuda. Hoje, só tenho a dizer que não estou nada arrependido, antes pelo contrário - vejo o peso a descer e sinto-me mais motivado, semana após semana. As mudanças na minha vida foram benéficas a todos os níveis.
Perdi 10kg, 12cm de cintura e estou mesmo a gostar do que vejo!

sergio-ferreira-testemunho
Sérgio Ferreira